quinta-feira, 10 de julho de 2014

Mundo cão: Menina de 11 anos é encontrada morta com suspeita de estupro em Itamaracá

Polícia investiga suposto estupro de criança encontrada morta no município de Itamaracá
Vítima, uma menina de 11 anos, foi encontrada despida e apresentava corte no pescoço


Imagem-Cortesia

Vítima foi encontrada morta dentro de um matagalUma menina de 11 anos foi encontrada morta no interior de um matagal localizado às margens da PE-35, no município de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Segundo o 17º Batalhão da PM, a garota foi achada despida e apresentava um corte profundo no pescoço. A polícia confirmou que a jovem foi vítima de homicídio e não descarta a hipótese de estupro. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira, próximo a Penitenciária Agroindustrial São João (PAI).

De acordo com informações, a menina teria saído de casa para vender cajá às margens da rodovia, na companhia do pai, por volta das 6h desta quarta-feira. Em determinado instante, o pai da garota saiu do local para pegar mais cajá e, quando voltou para a pista, não encontrou a filha. Agentes da Delegacia de Itamaracá, junto com o delegado João Gaspar, se deslocaram para a ocorrência, onde realizam as primeiras investigações do caso. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha sido praticado por vingança. A polícia investiga o envolvimento do irmão da vítima, Jorge Amaro da Silva, em um assassinato que tirou a vida de Givaldo da Silva Nascimento, de 32 anos, na madrugada do último sábado. Segundo a polícia, a vítima foi degolada. Outras hipóteses para o assassinato da garota, além da suposta vingança, serão investigadas.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado para o local do crime e recolheu o corpo da vítima. O perito Mário Sérgio, do Instituto de Criminalística (IC), informou que a ocorrência de estupro ainda não foi descartada. Os peritos e a polícia não localizaram a calcinha da menina.


 Macedo, com informações de Wilson Maranhão, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticia