CorreioWeb
O jornal National Enquirer divulgou nesta quarta-feira (09) um vídeo em que a atriz Angelina Jolie aparece supostamente drogada, em 1999. Segundo a publicação, a filmagem foi feita por Franklin Mayer, ex-traficante de drogas que fornecia heróina e cocaína para a atriz.
No vídeo, Jolie está despreocupada com a aparência. A intérprete deMalévola aparece com os cabelos loiros presos, olheiras e conversando no telefone. É possível ouvir Angelina falando "Eu sei. Eu não quero que isso arruine o nosso relacionamento. E eu não quero ser essa coisa que, você sabe, vamos sair para fazer alguma coisa ou ir jantar ou ir ao shopping e não comprar nada para ela". A versão original do vídeo tem 16 minutos.
Em entrevista ao Enquirer, Franklin disse que Angelina convidava para o apartamento em Manhattan. "Esse era o jeito dela de me falar que queria que eu levasse drogas", disse. O ex-traficante também informou que visitava a atriz umas duas a trêsvezes por semana e que ela gastava, em média, U$ 100 doláres em cada compra.
Apesar do vídeo, Angelina já confessou em entrevistas que usava drogas. "Eu já usei todos os tipos de drogas", comentou em a revista Cosmopolitan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário