sábado, 7 de junho de 2014

Vereador sofre acidente de carro em Vicência

 

O vereador José Augusto (PPS), sofreu um acidente de carro no final da manhã deste sábado (7), na estrada que dá acesso a Comunidade de Chã do Fogo, Zona Rural de Vicência. 
  
Segundo informações repassadas por sua assessoria, o parlamentar conduzia um Fiat Uno, quando perdeu o controle do veículo batendo em uma barreira. O vereador quebrou uma das pernas e levou uma pancada na cabeça.

Augusto foi socorrido para a Unidade Mista da cidade e em seguida foi transferido para um hospital no Recife, para realização de exames. 


Datafolha mostra queda de Eduardo Campos na corrida presidencial


Ainda não decolou.
O pré-candidato à presidência da República Eduardo Campos(PSB)  - que desde o início das cogitações sobre a corrida presidencial esteve na terceira colocação nas pesquisas de intenção de votos - embora estivesse, moderadamente, sempre crescente, despencou 4(quatro) pontos percentuais de acordo com a pesquisa do Instituto Datafolha, publicada nessa sexta-feira (06/06).
A amostra indica que Campos tem agora 7% das intenções de votos, contra 19% de Aécio Neves (PSDB) e 34% da atual presidente da República Dilma Rousseff(PT).
Amostra extraída do DataFolha
A pesquisa aponta queda não apenas de Eduardo Campos, mas também da petista Dilma Rousseff, fato que, de acordo com a planilha apresentada, não é novidade. Aécio também caiu 1 (um) ponto percentual, considerando-se o resultado da última pesquisa realizada pelo instituto. 
Pastor Everaldo (PSC), com 4%, Magno Malta (PR), com 2%. José Maria (PSTU), Denise Abreu (PEN), Eduardo Jorge (PV), tem 1%, cada.

Fernandão, ídolo do Internacional, morre aos 36 anos




Ex-jogador estava em helicóptero com outras quatro pessoas, quando aerovane caiu às margens do rio Araguaia, em Goiás


Yahoo Brasil
Fernandão


.
Exibir foto

Campeão Mundial, Fernandão foi um dos principais jogadores da história colorada
O ex-atacante Fernandão, um dos maiores ídolos do Internacional, morreu por volta das 2 horas da manhã deste sábado (7), em Goiás. Fernando Lúcio da Costa estava em um helicóptero com outras quatro pessoas e voltava da sua casa em Aruanã, no interior do estado, a 315 quilômetros da capital Goiânia.
'Infelizmente, é verdade. Fui o primeiro a saber. Me ligaram às 5h da manhã. Estavam ele e mais quatro amigos (no helicóptero), todos faleceram. É uma lástima', disse o presidente da Federação Gaúcha, Francisco Novelletto.
Segundo a Polícia Civil de Goiás, a aeronave pertencia ao ex-jogador e foi encontrada por volta das 4 horas da manhã sobre um banco de areia, às margens do rio Araguaia. Além de Fernandão, estavam no helicóptero e não sobreviveram: Edmilson de Sousa Leme (vereador de Palmeiras de Goiás), Bidó Antônio de Pádua, Lindomar (funcionário da fazenda) e o piloto, identificado como Milton.
Nascido em Goiás, filho dos colorados no Rio Grande do Sul
Fernando Lúcio da Costa nasceu em Goiânia e foi revelado pelo Goiás, mas foi no Internacional onde viveu suas maiores glórias. Em cinco anos de Internacional, conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho e foi um dos principais nomes na conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2006. Fernandão foi capitão em grande parte dos seus quase cinco anos de Internacional.

Em 5 de abril, o camisa 9 foi um dos mestres de cerimônia da reinaguração do Beira-Rio. A torcida colorada jamais esquecerá destes momentos. Em 25 de maio, Fernandão começou uma nova carreira como comentarista. Estava escalado para participar da cobertura da Copa do Mundo pelos canais 'Sportv'.

Ficha
Nome: Fernando Lúcio da Costa
Clubes: Goiás (1995 a 2001 - 2009 a 2010), Marseille-FRA (2001 a 2004), Toulouse-FRA (2004), Internacional (2004 a 2008), Al Gharafa-QAT (2008-2009) e São Paulo (2010 a 2011)
Clubes como treinador: Internacional (2012)
Títulos: Campeonato Goiano (1996, 1997, 1998, 1999 e 2000), Campeonato Brasileiro da Série B (1999), Copa Centro-Oeste (2000 e 2001), Campeonato Gaúcho (2005 e 2008), Copa Libertadores da América (2006), Mundial de Clubes da Fifa (2006), Recopa Sul-Americana (2007), Liga do Qatar (2009) e Copa Emir (2009).

Adolescente é apreendida com grande quantidade de drogas em Macaparana

 
 
 
A menor C.D.S. de 16 anos de idade foi apreendida na noite dessa sexta-feira 05/06/14 por volta das 22 horas na cidade de Macaparana quando estava vendendo maconha e crack. A adolescente se encontrava com o dinheiro referente a venda das drogas e, após detida levou os policiais até sua residência onde guardava uma grande quantidade de entorpecentes. 
A apreensão foi feita pela GT do Cb Humberto, Sd Godoy e Sd Franciely e teve o apoio da GT de Macaparana do Cb Moacir, Sd F. Gomes e Sd Aneilson. Toda ocorrência foi conduzida para DPC de plantão em Nazaré da Mata.

HOMEM PERDE A ESPOSA EM FAZER APOSTA EM TROCA DE CACHAÇA



imagem ilustrativa
A Índia é um país mesmo muito esquisito. As autoridades indianas estão investigando um caso muito incomum. Uma mulher acionou a polícia para denunciar o marido que tinha apostado a própria esposa. No caso, ela mesma! A esposa foi dada como prêmio de uma aposta que o marido fez com um outro homem por uma garrafa de bebida alcoólica. ? A vítima nos ligou e disse que um homem desconhecido tinha ligado pra ela dizendo ser seu novo marido, e se ela não o tratasse bem, sofreria sérias consequencias, disse Pramila Kumari, diretora de um programa de denúncias de mulheres. Segundo a mulher, seu marido é um bêbado que costuma a tratar mal e agredi-la quando quando está alcoolizado.
Só não sei se a mulher era tão boa como a da foto acima.

Mulher explode durante sexo em quarto de motel e complica vida do namorado

 
O Policial Militar Adelson Santos, 43 anos, foi com sua namorada, Jan Cleide Barros, 32 anos, curtir momentos de prazer em um motel da Zona Sul de Manaus, no Amazonas.
O que aconteceu a seguir foi típico de filme de ficção científica. A mulher simplesmente explodiu durante a relação.

Pelo menos, foi essa a impressão que o policial teve, porque, segundo o jornal "O Maskate", durante o ato sexual, a Jan Cleide passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, pintando de vermelho até o teto do quarto. Adelson diz que ligou para a recepção, mas era tarde e Jan Cleide morreu em minutos.

Desesperado, Adelson foi até a casa da família da namorada explicar o inexplicável, mas não adiantou nada e ele foi preso sob suspeita de assassinato.

Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, "explodiu" durante o ato sexual. Ninguém acreditava em Adelson.

A polícia foi até o tal motel e achou o cadáver da moça, completamente nu, estirado ao chão. O quarto, segundo consta, apresentava manchas de sangue em todas as paredes e até no teto.

O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) raro e externo, ocasionando uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, elas "explodiram"

Noticia