quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cirurgiões descobriram brinquedo sexual de 12,7 cm “esquecido” por 10 anos na vagina de uma mulher de 38 anos
















Uma escocêsa de 38 anos ficou com um brinquedo sexual de aproximadamente 
12,7cm dentro de sua vagina por 10 anos, sem perceber. O ‘intruso’ foi detectado 
por médicos após a mulher ir ao hospital se queixando de perda constante de 
peso, agitação e letargia. Além disso, ela sentia um incômodo interior há algumas 
semanas.

Após remoção cirúrgica, realizada no Aberdeen Royal Infirmary, o tamanho 
do objeto foi revelado, surpreendendo os médicos. A mulher confessou ter usado
 o objeto há cerca de 10 anos, com seu parceiro. Ela ainda alegou estar sob 
influência do álcool, na ocasião, de forma que não pudesse se lembrar do ocorrido.

Após exames, não foram detectadas alterações psicológicas na mulher, nem sinais
 de depressão ou qualquer outro problema. Porém, o objeto causou danos ao seu
 organismo.

A mulher estava sofrendo de uma "fístula vesicovaginal" rara, que permite que 
a urina flua para a vagina. Ela também tinha uma uropatia obstrutiva, em que 
uma obstrução na bexiga faz com que a urina fique armazenada nos rins de forma
 danosa.

Depois de retirar o objeto, os médicos conseguiram reparar o dano e a mulher foi
 liberada.

Um médico do hospital, que não estava disposto a comentar o caso específico da 
paciente, confirmou que era bastante incomum por se tratar de um grande 
objeto, e a paciente não ter percebido nada de estranho em um longo período 
de tempo. “É uma região extremamente sensível, cheia de terminações 
nervosas, por isso o espanto”, explicou o médico.

O caso foi relatado no The Journal of Sexual Medicine, sendo a primeira vez
 que um brinquedo sexual permaneceu tanto tempo no interior de uma pessoa.


Outro caso que ocorreu com uma paciente de 72 anos no ano de 2009.

Um registro médico curioso, de 2009, descreve como médicos descobriram um 
corpo estranho presente na vagina de uma mulher de 72 anos de idade. 
Porém, ninguém conseguiu descobrir do que se tratava.

A prática de realizar esses atos e negá-los é comum em pacientes que 
sofrem da Síndrome de Munchausen - uma condição psiquiátrica onde a pessoa
 finge sintomas, a fim de ganhar a atenção ou simpatia. Transtornos 
psiquiátricos, abuso de álcool e abuso de crianças também são comuns entre estes 
pacientes.


Fonte: DailyMail Foto: Reprodução / DailyMail

BRASIL:Primo do goleiro Bruno diz que sabe onde está Eliza Samúdio


foto

Foto: Reprodução/Globo
'Bola é um psicopata', disse Jorge sobre ex-PM condenado pelo crime


O primo do goleiro Bruno, condenado pela morte da ex-modelo Eliza Samudio, disse que o corpo da vítima está enterrado próximo aoAeroporto de Confins, em Belo Horizonte. A informação foi dada por Jorge Luiz Sales, em entrevista exclusiva à Rádio Tupi, exibida nesta quinta-feira (24). Eliza foi morta em 2010. Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por ter tramado a morte da ex-amante para não pagar pensão alimentícia ao filho recém-nascido – hoje com quatro anos.
"Ela está enterrada num sitiozinho em BH próximo ao Aeroporto de Confins. Antes de chegar no aeroporto. É uma estrada de chãobastante deserta, não tem muito movimento, praticamente abandonada. Eu identifico com um pé de coqueiro que é meio curvado. Sou muito observador, eu sei ver o local, sei chegar. Eu só estou dando essa reportagem aqui porque eu quero que a minha mente fica tranquila. Acabar com isso logo para a mãe dela poder enterrar a filha dela", disse.
De acordo com Jorge Rosa Sales, que era menor na época do crime, Eliza foi asfixiada na casa do ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano, também em Minas Gerais. Luiz
Henrique Romão, o Macarrão, secretário pessoal de Bruno, teria amarrado as mãos de Eliza. Após a morte, ela teria sido enrolada num lençol e colocada em um saco lacrado antes de ser enterrada em um buraco profundo, feito por uma retroescavadeira, para dificultar a localização.
"Ela não foi esquartejada. Só cortaram a mão dela. O corpo está inteiro", disse, acrescentando que o corpo foi transportado no porta-malas de um Ford EcoSport.
O primo do goleiro contou que segurou o bebê enquanto Eliza era assassinada. "Não sabia que aquilo iria acontecer. Eu não conhecia aquele lugar. Como eu ia sair para pedir ajuda? Como eu ia sair do local correndo? Não pude fazer nada porque o Bola é um psicopata, mata fácil. Fiquei com medo de sair para pedir ajuda", afirmou.
Jorge também deu mais detalhes sobre o momento do assassinato. "Ela foi assassinada asfixiada", disse. "Ela sentou numa cadeira, ele [Bola] falou pra ela ficar tranquila que ele era policial, que ela iria ficar uma noite só e que no outro dia ela iria pra um apartamento. Ele começou a fazer umas perguntas, se ela usava drogas, e pediu pra ver a mãe dela. Aí, nisso que pediu pra ver a mão dela, ele rodou ela e deu uma gravata. Nisso ele já caiu com ela no chão, Macarrão veio por cima e já amarrou a mão dela. o Bola pegou e engravatou ela ate acabar com vida dela. Depois, ele veio com uma faca branca, deu um talho no pulso dela e depois ele arrancou fora", disse, negando o esquartejamento.
Também em entrevista à Tupi, o advogado que defende Bruno, Nélio Machado, preferiu cautela. "Agora a gente tem que ter um pouquinho de paciência porque obviamente [Jorge] está eufórico, querendo colaborar, no sentido de tirar isso de sua cabeça. O objetivo dele é dizer onde ajudou a enterrar também a Eliza Samudio", disse o advogado.
O crime
Conforme a denúncia, Eliza foi levada à força do Rio de Janeiro para um sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG), onde foi mantida em cárcere privado. Depois, a vítima foi entregue para o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, que a asfixiou e desapareceu com o corpo, nunca encontrado. O bebê Bruninho foi achado com desconhecidos em Ribeirão das Neves (MG).
Além dos três réus que tiveram o júri desmembrado, dois acusados serão julgados separadamente – Elenílson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza. Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, foi morto a tiros em agosto. Outro suspeito, Flávio Caetano Araújo, que chegou a ser indiciado, teve o processo arquivado.

POLÍTICA: PAULO CÂMARA PROCESSA JOSÉ AUGUSTO MAIA POR ACUSAÇÃO DE SUBORNO

O candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse ontem que está tomando 'todas as medidas judiciais cabíveis' contra o deputado José Augusto Maia (Pros-PE). Em nota, Câmara classificou a denúncia de Maia como 'uma tentativa caluniosa de me descredibilizar'. José Augusto maia denunciou ter recebido oferta de dinheiro para que seu partido integrasse a coligação da Frente Popular, que tem Paulo Câmara como escolhido pelo presidenciável Eduardo Campos para sucedê-lo no comando do Estado.


Reprodução

'Anuncio que estou tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra José Augusto Maia e todos os envolvidos nesta nefasta e inadmissível atitude. Mais do que uma retaliação, do mais baixo nível, como se poderia esperar, pelo seu autor, fui vítima de um golpe que me obriga a reagir, imediatamente, e com força proporcional -- não necessariamente à repercussão, mas à intenção', diz Paulo Câmara


O candidato do PSB ressaltou ainda que o deputado do Pros 'responde a duas ações criminais por fraude em licitação e formação de quadrilha e foi condenado pela Justiça pernambucana por improbidade, tendo seus direitos políticossuspensos por três anos'. José Augusto Maia (Pros-PE) contesta Câmara e diz que não há nenhuma condenação definitiva contra ele


Leia abaixo, na íntegra, a nota de Paulo Câmara:


''A matéria publicada hoje (23/07), pelo jornal Folha de São Paulo, ao citar o meu nome, sugere, irresponsavelmente, a associação da minha imagem a uma suposta ação criminosa. Em função da matéria publicada por esse jornal, baseada em denúncia formulada por um parlamentar pernambucano, sinto-me obrigado a me posicionar em defesa da minha honra e credibilidade, o maior patrimônio que construí ao longo da minha vida.


É importante destacar, que o deputado José Augusto Maia, que serviu como fonte da reportagem, responde a duas ações criminais por fraude em licitação e formação de quadrilha, e foi condenado, pela justiça pernambucana, em abril deste ano, por improbidade administrativa, tendo os seus direitos políticos suspensos pelo prazo de três anos, além da condenação e dos processos em andamento no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. Importante também ressaltar a relação histórica de amizade e apoio de José Augusto Maia ao nosso adversário direto, o ex-empresário Armando Monteiro Neto, que desde as primeiras horas do dia da publicação da matéria tenta tirar proveito eleitoral do assunto.


O que me parece mais grave é a tentativa caluniosa de me descredibilizar. Sou servidor público há 22 anos, com uma trajetória séria e reconhecida. Nunca, em nenhum momento, fui vítima de qualquer ação que questionasse os princípios que levo, de casa, à vida pública: honestidade, correção, respeito, senso de justiça. Daí a minha mais profunda indignação diante deste episódio. Será que, pela condição de candidato ao governo, devo ser exposto publicamente por conta da má fé de elementos como o referido senhor? Atitudes assim envergonham a atividade política e, pior, buscam arrastar para os espaços nebulosos, onde atua um 'ficha-suja', pessoas que estão na vida pública apenas com o intuito de exercer sua vocação e atender a uma convocação.


Figuras como José Augusto Maia devem ser banidas da política, como já foi determinado pela justiça. Portanto, em meu nome, da minha família e de todos aqueles a quem represento, nesta caminhada, como cidadão e homem público, anuncio que estou tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra José Augusto Maia e todos os envolvidos nesta nefasta e inadmissível atitude. Mais do que uma retaliação, do mais baixo nível, como se poderia esperar, pelo seu autor, fui vítima de um golpe que me obriga a reagir, imediatamente, e com força proporcional - não necessariamente à repercussão, mas à intenção.


Tenho uma missão a cumprir e assim será. Estou convencido de que o ocorrido servirá apenas para nos fortalecer nesta luta, contra adversários desleais. Manteremos o rumo e, apesar da indignação, não perderemos a serenidade. Pernambuco conta comigo. E estou cada vez mais firme na decisão, coletiva, de vencer com trabalho e respeito.''


Com informações do Blog do Magno Martins -
Via: blogdexucuru

NASCEU DENOVO: PAI NÃO VÊ BEBÊ EMBAIXO DO CARRO E DÁ MARCHA RÉ EM MANAUS (AM)


Bebê engatinhou para a parte de trás do veículo sem ninguém perceber. A criança foi puxada e, por sorte, sofreu apenas queimaduras leves.
Uma família de Manaus viveu uma história dramática no último domingo. Imagens da garagem de casa mostram que o bebê engatinhou para a parte traseira do carro na hora que o pai dava marcha ré. Felizmente o bebê sofreu apenas queimaduras leves na orelha, nas costas e na mão.
As imagens mostram a família entrando no carro. Sem ninguém perceber, o bebê sai de casa vai engatinhando para a porta.
VEJA EM O MOMENTO DA RÉ
O pai começa a dar a ré sem notar que o bebê está embaixo do carro. A situação é percebida por duas 
pessoas que passavam na rua. Um deles fez um sinal para que o carro parasse. A mãe é alertada para algo 
errado e desce do carro deseperada. Toda a família sai para tentar o resgate. Três pessoas levantam o carro 
enquanto um dos rapazes que passava na rua puxa o bebê, que estava perto de um dos pneus dianteiros.
Ao assistir o vídeo, o pai da criança comenta que se a mãe não tivesse percebido, teria esmagado a 
cabeça do bebê. "Eu ia esmagar a cabeça dele". A família tinha acabado de chegar de um passeio de
 fim de semana e estava saindo para levar uma sobrinha ao médico. "Tive uma coisa assim de mãe e mandei 
meu marido parar e desci correndo. Olhei para embaixo do carro e me deu desespero. Criança cega a gente. 
Quando a gente pensa que ela está num lugar, está em outro. Tem que ficar bem atento agora para não 
acontecer nem coisa parecida", falou a mãe da criança, Thalyta Medeiros. O Conselho Tutelar disse que 
esse tipo de situação não é considerada negligência.


(redebrasilnoticias)


AMAZONAS, CAPA, NORTE, POLÊMICA, RBN, TRÂNSITO, VÍDEO

ÚLTIMO DESEJO: Noivo com câncer se casa três dias antes de morrer

Cerimônia foi em hospital de Botucatu (SP). Doença surgiu um ano depois que começaram a namorar.

Michele Alves
O casamento de Michele Alves e João Marcos
DO G1
Buquê, alianças, noivos, família, amigos e amor. O casamento de Michele Alves de Oliveira e João Marcos da Silva teve todos os ingredientes de uma cerimônia tradicional, não fosse pelo lugar onde aconteceu: dentro de um hospital de Botucatu (SP).

A união simbólica foi o último desejo do noivo, que morreu três dias depois, vítima de câncer em múltiplos órgãos.

O noivo descobriu há quatro anos que tinha câncer no abdômen. Após a primeira cirurgia para tentar conter o avanço do tumor, ele pediu Michele em casamento. No entanto, a doença continuou evoluindo e os planos do casal foram adiados até o dia 30 de junho, quando a união aconteceu com direito a vestido branco, música e muita emoção.

No corredor, a noiva usava um vestido branco curto e foi guiada até o altar improvisado onde o noivo a esperava. Um painel foi fechado no corredor para restringir um pouco mais a cerimônia. João estava internado no hospital há três semanas quando ficou sabendo pelos médicos que teria só mais alguns dias de vida

Ele resolveu, então, realizar o sonho de se casar com Michele, com quem namorava há cinco anos.
O jovem passou por vários tratamentos e internações desde que descobriu a doença. Na última passagem pelo hospital, em junho, os médicos avisaram que ele precisaria passar por uma nova cirurgia, que João não aceitou.

“A equipe médica alertou que ele não teria muito tempo de vida, mas quando conversamos, ele me disse que só tinha um sonho para realizar antes de morrer, que era se casar comigo", conta Michele.

A tão esperada união teve ajuda da equipe médica. “Ela saiu triste da sala perguntando se seria possível casar dentro do hospital. Sabíamos que não era fácil, nem comum, mas agimos com o coração”, lembra a técnica em enfermagem Kelly Cristina da Silva, de 23 anos. Na sequência, os funcionários fizeram uma "vaquinha", organizaram a festa que ficou pronta em dois dias, com direito a bolo e salgadinhos, além da presença de um pastor.

Cerimônia

Apesar de não ter tido tempo de planejar o casamento como a maioria das noivas sonha, Michele conta que o resultado no hospital foi marcante. “Foi tudo muito delicado, simples e bonito. Ele dizia que estava muito feliz e que eu estava linda”, lembra emocionada a noiva que cantava e segurava as lágrimas durante a celebração.

Por conhecer o hospital e acompanhar a rotina os pacientes, Kelly lembra que o cuidado e amor que a jovem tinha com o noivo surpreendeu os profissionais. “Ela não saía de lá por nada, ficava até mais que a mãe", afirma a enfermeira, que diz não estar acostumada a ver provas de amor como esta. “Quando uma das duas pessoas está doente, o relacionamento costuma não durar.

Não é nem porque não existe amor, mas muitos namoros e casamentos terminam porque aquele companheiro não quer que o outro veja seu sofrimento",

Convidada 'por acaso'
Entre médicos, enfermeiras, parentes e amigos próximos do casal, uma das pessoas que acompanhava a cerimônia estava lá por um acaso. Uma funcionária administrativa do hospital passava pelo quarto do noivo, quando descobriu o que estava acontecendo e se tornou fotógrafa oficial da cerimônia.

“Achei que já tinha visto de tudo dentro de um hospital, e de repente, vejo essa história bonita de amor acontecer e se realizar. Lindo demais", afirma a funcionária, que prefere não ser identificada.

A "fotógrafa" até postou em uma rede social sobre o quanto estava emocionada em participar daquele momento por acaso. “É impossível descrever a sensação que eu senti e sinto ainda ao pensar em tudo que passei ali naqueles 40 minutos. Deus sabe o quanto eu me segurei para não cair em lágrimas.”

Anos de namoro e dias de casamento
João morreu três dias depois da cerimônia que comoveu o hospital. Para a noiva Michele, o que fica são as lembranças dos bons momentos de anos de namoro e dos poucos dias de casamento. “Nunca o vi reclamando. Ele era divertido, extrovertido, animado, sempre brincalhão e tinha muita fé em Deus. É isso que eu vou guardar do meu noivo.”

Durante o tempo em que acompanhou João no tratamento, Michele conta ainda que muitas pessoas diziam que ela mantinha o relacionamento com ele por pena. No entranto, ela faz questão de afirmar que permaneceu com o namorado/noivo por amor e companherismo.

"Mesmo enfrentando tudo isso, ele conseguia me fazer sentir a mulher mais feliz do mundo", comenta. Apesar do triste fim da história de amor, a noiva faz questão de contar a sua trajetória para sirva de inspiração para as pessoas.

“Não podemos desistir nunca. O joão falava para ter fé até o último dia e nada de se abater ou desanimar diante de um sonho. Claro que eu queria que ele estivesse aqui e a gente estivesse comemorando a cura dele, mas acho que o casamento foi um conforto em meio à dor”, conclui Michele.

DISK DENÚNCIA: Recompensa de R$ 20 mil por pista sobre morte de médico Artur Eugênio


O Disque-Denúncia Pernambuco anunciou, na noite desta terça (22), que elevou para R$ 20 mil a recompensa por uma pista que leve a prisão de um dos suspeitos de matar o médico Artur Eugênio de Azevedo Pereira. O aumento no valor é proveniente de doação realizada à entidade. Antes, a recompensa oferecida era de R$ 10 mil.

O médico foi rendido na entrada do prédio onde morava, em BoaViagem, na Zona Sul do Recife, na noite do dia 12 de maio. O corpo dele foi encontrado no dia seguinte, com quatro marcas de tiro, às margens da rodovia BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana. O carro da vítima foi queimado e abandonado no bairro da Guabiraba, Zona Norte da capital.

Segundo o Disque-Denúncia, cartazes com a foto do suspeito de participar da execução do médico serão espalhados por todo o estado. Até o momento, já foram recebidas 22 denúncias sobre o caso.

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3421-9595, que atende à Região Metropolitanado Recife e à Zona da Mata Norte, ou (81) 3719-4545 (moradores do interior do estado). Também é possível repassar informações através do site do Disque-Denúncia, que permite envio de fotos e vídeos. O serviço funciona 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Investigação
Um ex-presidiário suspeito de executar o médico foi preso pela Polícia Civil no último dia 15 de julho. Além dele, o também médico Cláudio Amaro Gomes, 57 anos, suspeito de ser o mandante do crime, e o filho dele, o bacharel em direito Cláudio Amaro Gomes Júnior, 32, que também teria participado da execução, estão detidos desde 3 de junho. Todos estão no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Grande Recife.

As investigações apontam que Cláudio Gomes e Artur, que já trabalharam juntos, tinham divergências profissionais, o que teria motivado o crime. Cláudio e o filho devem ser indiciados por sequestro, homicídio duplamente qualificado, roubo e associação criminosa.

Artur era paraibano e atuava no Hospital de Câncer de Pernambuco, Hospital das Clínicas, Imip e Português. Ele tinha família em Campina Grande e era formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). O médico era benquisto e descrito como uma pessoa calma - o corpo dele foi enterrado no dia 15 de maio, em Campina Grande.

Campus party Recife3 abre oficialmente sua programação de conteúdos!

#CPRecife3
Assista ao vivo aqui ao lado


Cerimônia de Abertura da Campus Party Recife começou com uma linda homenagem ao mestre Ariano Suassuna, puxada por Bruno Souza, Presidente do Instituto Campus Party.

Tudo bem, Ariano nunca se deu muito bem com a tecnologia e o próprio gostava de brincar sobre isso, mas sua contribuição para a humanidade é inestimável e imortal. Os longos e arrepiantes aplausos de pé vindo dos campuseiros são mais do que merecedos..

Continuando a abertura, Antonio Carlos Valente, Presidente da Telefônica Vivo Brasil, celebrou o início desse acontecimento e contou sua expectativa de que o futuro dos campuseiros presentes na #CPRecife3 estará nas novas empresas de tecnologia surgindo em todo o mundo.Nada melhor que ouvir boas previsões de quem entende, não acham? =D 

A celebração seguiu com participação do Secretário de Desenvolvimento e Planejamento Urbano do Recife, Antônio Alexandre, e do Secretário de Ciência e Tecnologia, José Bertotti, que se uniram em defesa da Campus Party continuar a ser realizada em Recife, contribuindo ainda mais para o já poderoso centro de tecnologia e inovação que é Pernambuco.

E como terminar esse momento especial da melhor forma possível?. Com a boa e velha contagem regressiva da Campus Party!

Em rápidos 30 segundos, o coro dos campuseiros confirmou: está aberta oficialmente a terceira edição da Campus Party Recife. 

Fiquem ligados na Agenda Geral para não perder nenhum conteúdo e acessem o campuse.ro para a transmissão ao vivodas palestras!



http://blog.campus-party.com.br/

COISAS DA VIDA: Menina de 11 anos se casa para realizar sonho de ser levada ao altar pelo pai com câncer terminal



Josie Zetz é uma garotinha de 11 anos que não poderá ser levada ao altar pelo pai no dia de seu casamento. Mas isso não a impediu de ser fotografada durante este momento, tudo graças à californiana Lindsey Villatoro.

Lindsey é uma fotógrafa que permitiu que a menina tivesse a chance de “realizar seu sonho”. Jim, pai de Josie, tem 62 anos e sofre de câncer no pâncreas. Pelo fato de não ter muito tempo de vida, ele e sua esposa, Grace, decidiram procurar ajuda da profissional.

A fotógrafa começou a fornecer sessões de fotos para clientes em estágio terminal ou com doenças graves há dois anos. Ela registra momentos especiais de suas batalhas. “Eu tento mostrar às pessoas quem elas realmente são, elas não são a doença”, disse a mulher.

Pai estava prestes a falecer e realizou o sonho de subir ao altar com filha de 11 anos, apesar de casamento simbólico ter sido realizado apenas para guardar recordação do momento.


Depois de saber da história do pai de Josie, Lindsay foi até a casa da menina se oferecendo para fotografar sua luta . Logo que saiu da residência, ela publicou as imagens e pediu doações de presentes para a Josie. Isso porque a menina passaria seu último aniversário ao lado do pai.


E, querendo fazer ainda mais, ela resolveu organizar um casamento para a filha do casal, levando flores, sobremesas, anel de compromisso e até vestido de noiva, tudo para que o pai pudesse ter a chance de leva-la ao altar.


“Fui ao encontro de Josie [no dia do casamento]. Ela estava um pouco confusa quando a mãe foi buscá-la na escola e contou tudo. Ela pediu um tempo. Em seguida disse, ‘Este é o melhor dia da minha vida’. Josie estava muito feliz e animada para viver aquele momento”, contou a fotógrafa.


O momento foi muito especial, e emocionou a todos. Logo ele se tornou viral por vários sites e redes sociais locais.

Fonte: Brasil Post

Noticia