quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fábrica de macarrão causa polêmica após fotos mostrarem funcionários se divertindo com os pés sobre o alimento



Uma fábrica de macarrão chinês causou polêmica após fotos mostrarem funcionários
 brincando com seus pés descalços sobre o alimento. O caso gerou um escândalo alimentar no
país. As imagens foram registradas disfarçadamente, mostrando funcionários
 chutando pilhas de produto semelhante a massa de um espaguete.
O macarrão fica espalhado pelo chão da fábrica, e é ensacado
 antes de chegar até os supermercados.
A fábrica acabou fechada temporariamente, e foi aconselhada
 a melhorar suas condições de higiene. O caso chama a atenção para a higiene dos produtos
 chineses, devido as precárias fiscalizações ocorridas nos setores alimentícios locais.

Fábrica de macarrão

Fábrica de macarrão
causa polêmica depois
 que seus funcionários
 aparecem descalços sobre
os produtos.

28


Fonte: Shangaiist

.


Cantor Sertanejo põe mulher para fora de casa após traição


Cantor Bruno



SÃO PAULO – Marrone, da dupla com Bruno, teria expulsado sua esposa, Natália Portes, de casa, após descobrir uma traição.

A assessoria de imprensa do sertanejo confirmou que os dois estão separados. Porém, negou que eles tenham protagonizado qualquer tipo de briga.

O representante garantiu, inclusive, que a separação aconteceu amigavelmente, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”.

Vale lembrar que, em 2012, Natália perdoou uma traição do cantor.

O então casal tem uma filha de 3 anos de idade.

PAPA-FIGO MORRE COM UMA FACADA NO PEITO


CRIME ACONTECEU EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Do Blog do Agreste

 Por volta das 22h40min uma pessoa identificada apenas como “Balde”, chamou a vítima José Severino da Silva, vulgo “Zezin Papa-Figo”, de 42 anos, que quando saiu foi surpreendido com um golpe de faca peixeira que atingiu o lado esquerdo de seu peito.

O SAMU foi acionado e esteve no local, mas constatou que a vítima já estava em óbito.
 A Polícia Militar encontrou na residência do Zezin uma pedra de crack que segundo as informações, daria para confeccionar aproximadamente 30 pedras na dimensão que é comercializada ao preço de R$ 10,00.
 A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

PRESIDENCIÁVEL DA ASSEMBLEIA DE DEUS DECLARA APOIO A ARMANDO MONTEIRO

Armando recebe o apoio do presidenciável Pastor Everaldo (PSC) 

Convenção Nacional da Assembleia de Deus também faz opção por pré-candidato ao governo

Foto: Léo Caldas

Convidado para um café-da-manhã ao lado pré-candidato à presidência da República, Pastor Everaldo (PSC), o pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), recebeu nesta terça-feira (10) o apoio do presidenciável e também da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil - Ministério Madureira (CONAMAD), uma das maiores congregações evangélicas do País. A convenção reúne em Pernambuco mais de 25 mil fiéis, de 700 igrejas. Participaram do encontro 120 pastores evangélicos.

Presidente nacional da CONAMAD, o pastor Manoel Ferreira justificou o apoio a Armando Monteiro apontando as qualidades do pré-candidato ao governo de Pernambuco. Ex-deputado federal pelo PTB, Manoel Ferreira foi colega de bancada de Armando ainda na Câmara de Deputados. "Fui vice-líder do PTB, mas me sentia aluno de Armando. Ele é um homem público em quem se deve confiar, pois tem seriedade, palavra", elogiou, aconselhando o público presente a "abraçar Armando".

O presidenciável Pastor Everaldo disse que em Pernambuco apoia a pré-candidatura de Armando Monteiro por duas razões: "Primeiro porque recebi este pedido de meu líder, Manoel Ferreira. Mas também porque tenho a convicção de que ele representa o melhor para Pernambuco. O PSC está irmanado em torno do nome de Armando", reforçou.

O presidenciável destacou duas áreas que tornam a sua postulação nacional sintonizada com a de Armando Monteiro em Pernambuco: a preocupação com a qualidade da educação e o combate ao aumento de impostos.

Mesmo apoiando a pré-candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), Armando Monteiro disse reconhecer a absoluta legitimidade da postulação do Pastor Everaldo e elogiou a firmeza com que ele defende este projeto. “O Pastor Everaldo não faz discursos ambíguos e inconsistentes”, afirmou.

Aos pastores presentes, que representaram comunidades como as do Alto José Bonifácio e Chagas Ferreira, no Recife, e Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, Armando lembrou que o crescimento econômico de Pernambuco deve ser acompanhado do verdadeiro desenvolvimento, incluindo as pessoas. “Pernambuco ainda precisa avançar. O pernambucano ainda tem uma renda salarial média de R$ 140”, exemplificou.

Também participaram do encontro com os pastores evangélicos o deputado federal Silvio Costa (PSC), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT) e o deputado estadual Silvio Costa (PTB).

Noticia