quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mineira com câncer raro faz campanha para fazer tratamento nos EUA

Para ir ao Texas Priscila Macedo precisa de R$ 100 mil


Do R7 com Record Minas
Página no Facebook conseguiu 5.000 curtidas em um mêsReprodução/Facebook

Uma mineira que tem um câncer raro está fazendo uma campanha no Facebook para arrecadar doações e ir para os Estados Unidos receber tratamento. Segundo Priscila Vila Real Macedo, de 31 anos, ela a única pessoa no Brasil que possui o Rabdomiossarcoma Alveolar De Alto Grau na boca. 

A mulher descobriu a doença há cerca de um ano e, desde então, luta de todas as formas para se curar, apesar do tumor ter evoluído rapidamente. Priscila já fez uma cirurgia para tentar retirar o tumor, mas não foi possível. Ela também passou por quimioterapia e não obteve bons resultados. 

Por causa das internações constantes, os dois filhos estão com o ex-marido. A vendedora vive com a mãe e já não trabalha mais. 

A ideia da campanha veio de uma amiga que mora no exterior. Depois de um mês da criação da página "Vamos Salvar a Priscila" na rede social, Priscila já tinha 5.000 curtidas, a maioria de pessoas que nunca viu na vida. 

As doações arrecadadas serão utilizadas para o tratamento no MD Anderson Cancer Center, no Texas, onde há especialistas no tumor que a vendedora possui. A viagem e as despesas no hospital custariam cerca de R$ 100 mil. Apesar do valor ser alto, Priscila não desanima. 

— Estou correndo contra o tempo. Eu quero viver e continuar a ver tudo que Deus tem de bom para mim.

Doações

Banco do Brasil

Agência: 1228-9

Conta-Corrente: 35696-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticia