terça-feira, 22 de julho de 2014

MEDO: Jovem de 23 anos leva cinco tiros e se recusa a revelar identidade do agressor em MT

Este final de semana começou com duas tentativa de homicídio em Várzea Grande, sendo que ambas aconteceram durante a madrugada, período de maior periculosidade nas cidades de pequeno, médio e grande porte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso mais grave aconteceu por volta das quatro da manhã deste sábado (19). Em uma festa no Bairro Bom Sucesso, no município de Várzea Grande, ouviram-se vários disparos de arma de fogo.

Um dos atingidos pelos disparos foi A.R.N., de 23 anos. O jovem levou cinco tiros, sendo um na cabeça, um no queixo, um no braço direito e dois na região do pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

Ainda segundo a polícia, depois de passar por cuidados médicos, a vitima foi questionada quanto ao autor dos disparos. No entanto, para a surpresa das autoridades, o jovem recusou-se a revelar quaisquer detalhes sobre a identidade dos agressores.

Segundo caso

O segundo caso do sábado (19) aconteceu por volta das 2h30, no Bairro Monte Castelo, ainda em Várzea Grande. A vítima, uma mulher de 34 anos, levou um tiro no rosto em sua própria residência. De acordo com a Polícia Militar, o autor do disparo é parente da vítima.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os tiros no meio da noite. A mulher foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande e não se sabe seu atual estado de saúde.


Olhar Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticia