terça-feira, 22 de julho de 2014

Falso empresário do cantor Galã do Brega é preso durante show em Sergipe

Galã teve seus shows 'fechados' por falso empresário (Crédito: Divulgação)

A Polícia Civil de Sergipe prendeu na madrugada deste domingo, 20, um homem que se passava por empresário do cantor Galã do Brega. Com três mandados de prisão em seu nome, todos por estelionato, Alex Fabiano Francisco da Silva foi preso durante um show do cantor na cidade de Carmópolis, no interior do Estado.

De acordo com o delegado André David, o acusado além de se passar por empresário do artista, aplicava outros golpes e já era conhecido da polícia por diversos crimes, todos como estelionatário.

“Ele costumava alugar carros em Alagoas e revendia em Sergipe como se fosse o proprietário. Também há uma queixa de uma ex-companheira dele, que ele usou os dados dela para fazer um empréstimo, entre outros crimes desse mesmo tipo”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Alex Fabiano foi encaminhado para delegacia da capital sergipana onde ficará a disposição da Justiça.

Em contato com o TNH1, o cantor Diego Furtado, conhecido como Galã do Brega, disse que conhecia o acusado, mas que não sabia de suas ligações criminosas. “Ele costumava frequentar os meus shows lá em Sergipe, e como ele era conhecido conseguia ter acesso ao palco e bastidores. Só depois fiquei sabendo que ele andava se passando por meu empresário”, disse o cantor.


TNH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticia